quinta-feira, 2 de julho de 2009

Esclarecimento ao Manifesto

Para avivar as memórias de alguns ostracizados crânios, relembro que este blogue não têm qualquer intenção didáctica ou pedagógica, e muito menos ambiciona, sendo que se trata de um reflexo de uma personagem, qualquer tipo de tentativa de explanação.
.
Desta forma, não tenho qualquer tipo de ambição em qualquer das publicações e muito menos aconselho a leitura das mesmas.
Logo, o visionamento destes conteúdos será inteiramente da vossa responsabilidade, até porque, e mais uma vez relembro, que se trata de um reflexo de uma personagem que tão pouco pretende a sua existência.

.

Sendo isto um manifesto, pessoal e intransmissível, e sem carácter algum de espécie alguma, a não publicação dos comentários ambiciona, também, a exterminação neste meu espaço, do excesso de exposição egóica.

Despretensiosamente assumo um silêncio, que almejo reflexivo, tentando de alguma forma estimular o exercício de um órgão pouco utilizado – cérebro.

Mediante o carácter dos comentários e a tempestuosidade deste meu relógio, os pertinentes comentários terão de alguma forma, respectiva resposta.

.

Sem comentários: