. . . Aqui ficam resíduos de mim . . .
Este blogue não contém qualquer intuito comercial ou didáctico, considerando a autora deste, um anacronismo quaisquer publicações nele apresentadas.
Como reflexo do exposto, os comentários deixados não serão publicados devido ao desfasamento previamente manifesto, ressalvando ainda assim, que os mesmos serão lidos atentamente e em caso de resposta, a mesma chegará pelas devidas vias.
2 comentários:
"Quanto mais elevado é o espírito mais ele sofre. "
(Arthur Schopenhauer)
…Freyja desculpe não concordar consigo, mas quem escreve como a Freyja escreve não pode estar mergulhada naquilo que descreve. Espero, sinceramente, que este grito seja somente um grito da poetisa e não da mulher…necessitamos da sua escrita, impar e sempre lúcida. Abraços
Caro Gothicum,
È muito amável de sua parte.
Sabe, tenho dias em que acordo do outro lado do paralelo. E o que escrevi, foi tão pequenino comparado com o que senti, que francamente, me parece perfeitamente minimalista...
Lamento se o desiludo, mas eu sou tudo e sinto de tudo, inclusivamente o mais feio e amedontrado que há em mim.
Há dias assim meu caro, feios e pestilentos...mas o pior é que é verdade; a força que me move é mesmo aquela. Tem dias que consigo disfarçar, outros que nem por isso. Outros que só me apetece vomitá-la para cima de muitas pessoas = bichos.
Hoje por exemplo foi um desses dias. Que me incomodou ser pessoa.
Enfim... não é de todo por acaso que tenho alugures escrito por aí, que: "Em mim reside tudo, em mim resido eu."
E, eu sobrevivo. Sobrevivo sempre a tudo e a todos. Amanhã será certamente um dia de sol que me vai encher os olhos de brilho.
Obrigada!
Um Beijo,
Enviar um comentário